top of page
  • Foto do escritorYukê Comunicação

Piquenique no lavandário é opção de experiência gastronômica no Circuito Gastronômico

Neste ano são mais de cinco experiência participando




Já pensou fazer piquenique no meio de uma plantação de lavanda? Essa é a proposta do Het Dorp Vilarejo Holandês que oferta essa experiência no 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais.


Segundo Paulo Los, fundador do estabelecimento, a ideia dessa experiência é oferecer o diferente.

“A motivação foi proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada aos clientes, com um ambiente inusitado, que não se encontra em qualquer lugar”.

Além disso, ele comenta que a ideia é encantar o cliente. “A imersão em meio às flores de lavanda, com todo aroma, paisagem extraordinária, produtos de alta qualidade, artesanais e locais compõe a experiência”.


O Het Dorp fica em Carambeí na Avenida Atlanta no km4 na Santa Cândida. A orientação é fazer agendamento pelo site www.vilarejoholandes.com.br.


O 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Sistema Fecomercio/PR Sesc Senac, Abrasel e Sebrae.

Comments


bottom of page