top of page
  • Foto do escritorYukê Comunicação

Visita à fábrica de cerveja faz parte do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

Experiência gastronômica acontece na Cervejaria dos Anjos em Sengés


foto de duas pessoas visitando a fábrica
É possível conhecer os melhores processos cervejeiros, ter contato com os insumos, ter experiências sensoriais e degustar | foto divulgação


Já pensou conhecer toda a estrutura de uma cervejaria? Isso faz parte das experiências turísticas do 2º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais que acontece até 18 de dezembro em dez cidades da região.


Na Cervejaria dos Anjos, em Sengés, quem quiser, pode conhecer como a cerveja é feita.

“(...) temos em nossa veia a pegada artesanal mesmo, utilizando produtos selecionados, lúpulos nacionais vindo da agricultura familiar”, pontua o mestre cervejeiro, Rafael Henrique Teixeira Ribeiro.

Ele comenta ainda que com a visitação à fábrica, “conseguimos transpor isso aos nossos clientes que conseguem ver nossas cervejas com outros olhos e com isso também conseguem sentir essa nossa paixão em fazer cerveja”.


A experiência turística já fazia parte das atividades da empresa, mas foi repaginada.

“Era um produto em que oferecíamos aos nossos hóspedes da pousada, mas com o circuito conseguimos repaginar nosso tour e deixar ele mais atrativo e aberto a todo público”, pontua.

Como funciona a experiência gastronômica

Na visita, os participantes conhecem os melhores processos cervejeiros, tem contato com os insumos, experiências sensoriais e degustam cerveja direto do tanque.


A visita é conduzida pelo cervejeiro da Dos Anjos e depois há uma experiência de harmonização guiada com a beer sommelier, “os apaixonados pela cerveja irão sair mais apaixonados ainda e até quem não era adepto da bebida com certeza irá olhar com outros olhos”, finaliza Rafael.


A experiência gastronômica precisa ser agenda pelo Whatsapp (42) 9 9998-2379.


Serviço:

2º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

Data: 27/10 a 18/12

Comentarios


bottom of page