top of page
  • Foto do escritorYukê Comunicação

Café Rural é opção para o fim de semana nos Campos Gerais

Bolo, café, pão quentinho e o famoso bolinho de chuva fazem parte das opções


Sair da rotina é bom, não é mesmo? Ainda mais quando há a possibilidade de tomar um delicioso café rural ouvindo o som da natureza? Se esse é o tipo de experiência que você gosta temos boas notícias: Café Caipira da Dani.


A empresa está participando do 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais com seu café rural que inclui bolo, o famoso bolinho de chuva, café e muito mais.


Segundo Daniele de Jesus da Silva, proprietária, a programação busca encantar. “Com essa experiência, nós queremos que as pessoas valorizem e reconheçam cada vez mais esse potencial de turismo gastronômico fora das cidades”.


Quem deseja aproveitar pode fazer isso no Sítio Água do Chapéu em Sengés a R$49,90 todo fim de semana no café da manhã ou à tarde. É preciso reservar com 1 dia de antecedência no whatsapp (43) 998339982.


O 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Sistema Fecomercio/PR Sesc Senac, Abrasel e Sebrae.

Comentarios


bottom of page