top of page
  • Foto do escritorYukê Comunicação

2º Fórum de Gastronomia é um sucesso

Palestras, oficinas e aula-show fizeram parte do evento


fotos dos palestrantes e participantes em frente a um telão com fotos dos responsáveis pelas atividades
Evento teve palestras, oficina e aula-show | Foto: Wilian Ferreira | Yukê Comunicação

O 2º Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais foi um verdadeiro sucesso. Com quase 30 participantes durante 5 horas de atividades, empresários e gestores puderam aprender mais sobre gastronomia e turismo, como fazer fotos profissionais e assistir uma deliciosa aula-show.


Karen Kobilarz, gerente da AdeTur Campos Gerais, reforça o papel do evento e o impacto que gera nos participantes.

“Nosso intuito é despertar olhares desses gestores do turismo e gastronomia, fazendo eles verem que é possível inovar, aprimorar seus serviços e conquistar o turista e morador”.

Tricia Sander, uma das palestrantes, falou sobre inovação em produtos e serviços gastronômicos. “Podemos ver inovação nos pequenos detalhes, coisas muito simples e temos aquela visão de que inovação é algo complexo ou que só outros fazem, como os jovens, é um preconceito”.


No evento, Tricia mostrou como é a inovação na gastronomia de São Paulo e reforçou que é preciso inovar acompanhando o que tendência.

“As redes sociais são um fator considerável, pois há muitos lugares que preparam seu cantinho instagramável, querem likes, os seguidores. Se uma empresa não está em uma rede social é muito difícil que o cliente vá até ela”, finaliza.

Aniella Rocha, do Partilha Comida com Afeto, era uma das participantes e ressalta a importância do Fórum.

“Acredito ser importante participar de eventos como esse que promovem a aprendizagem e o aperfeiçoamento de maneira tão assertiva e pontual e ainda fortalecem a região como um todo e favorecem a importância do networking para todos os envolvidos”.

O 2º Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais foi realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) com apoio da Abrasel, Fecomércio/PR, Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Sebrae/PR e UEPG.


A apresentação da palestrante Trícia está disponível no site www.gastronomiadoscamposgerais.com.br/forumdegastronomia.

Kommentare


bottom of page